ESTAMOS DE VOLTA!

Após meses de ausência e enfrentando alguns imprevistos, A Catraia voltou – o site produzido pelos estudantes da disciplina Jornal Laboratório do curso de Jornalismo da Ufac.

O retorno demonstra um compromisso renovado em oferecer conteúdo de qualidade e manter uma conexão significativa com o público que nos acompanha. Durante esse período de ausência, estivemos empenhados em produzir material e ajustar questões técnicas do site. Agora, com a retomada, há uma oportunidade de reconquistar a confiança da audiência e proporcionar experiências ainda mais enriquecedoras, com novidades e atualizações de interesse público.

A Catraia representa um novo capítulo cheio de oportunidades e entusiasmo. Este é um momento para celebrar e apreciar o retorno dessa plataforma tão significativa para os estudantes da Ufac.

Então, venha com a gente!